Site e Pedido:
1 – A compra é feita somente pelo site?
Sim, em breve iremos disponibilizar novos canais de vendas.
2 – Existe um pedido mínimo?
O pedido mínimo é de 1 unidade e o máximo de até 20 unidades. Se quiser pedir mais do que 20 unidades, em apenas uma entrega, entre em contato com a gente através do e-mail contato@maolifood.com.br.
3 – Como usar o cupom de desconto?
É só selecionar o(s) prato(s), acessar o carrinho e registrar o seu código no campo que fica no canto esquerdo inferior do carrinho.
4 – Como sei que vou receber o brinde da promoção
Confie em nós! Você receberá um e-mail com a nota fiscal após o pagamento, e nela estará constando o seu brinde.
5 – Consigo editar ou cancelar o pedido depois de finalizá-lo?
Nós não nos responsabilizamos por editar o seu pedido após a conclusão do pagamento, porém faremos o melhor esforço para lhe ajudar. Envie-nos um e-mail (contato@maolifood.com.br) logo em seguida com as alterações e tentaremos alterar a tempo. Infelizmente não é possível cancelar o pedido.
6 – Como faço para ver as tabelas nutricionais?
Basta acessar o cardápio na parte superior, selecionar o prato de pesquisa, descer um pouco a página e irá visualizar a tabela nutricional completa e o modo de aquecimento.
Pagamento
1 – Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o seu pagamento com cartão de crédito, boleto e voucher refeição VR.
2 – Pode emitir nota no CNPJ?
Sim, porém precisamos realizar o cadastro manualmente. Nesse caso é só nos enviar por e-mail (contato@maolifood.com.br) os dados (Razão social, CNPJ, endereço completo e telefone).
Entrega
1 – É possível retirar o pedido em algum local?
Desculpe! Devido a situação do covid-19 só estamos realizando entrega via delivery.
2 – Qual é o prazo de entrega?
As entregas são programadas pelo cliente de acordo com a disponibilidade do prato e data do pedido e pagamento. Se o pedido e pagamento forem realizados de segunda a quinta, pode ser entregue a partir de 24horas de acordo com da data programada do cliente. Se não houver agendamento pelo cliente, entregamos em até 2 dias úteis. Se o pedido e pagamento forem realizados no sábado ou domingo, o pedido só poderá ser entregue a partir de terça feira de acordo com da data programada do cliente. Se não houver agendamento pelo cliente, entregamos em até 2 dias úteis.
3 – Quais são os dias e horários de entrega?
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9:00 as 20:00, dependendo da sua região. Ao colocar seu CEP no pedido, a tabela com as opções de data e horários de entrega aparecerá para você.
4 – Como o pedido é entregue?
O transporte é feito pela empresa de logística Loggi. Todos os motoboys são equipados com mochilas térmicas paraque o pedido chegue até o cliente ainda congelado e sem problemas. Todos os alimentos são embalados, lacrados e colocados dentro de uma sacola branca. Se tiver brinde, estará junto na sacola.
5 – O produto precisa ir direto ao freezer?
Os produtos são retirados do freezer da Maoli apenas quando o motoboy chega para retirar. Por isso todos os produtos são entregues para o cliente completamente congelados. Os produtos que forem consumidos em até 12h podem ficar fora da geladeira ou freezer desde que seja um local com temperatura ambiente (25°C). Os produtos que forem consumidos em até 48 horas precisam ser refrigerados. Para os que não forem ser consumidos em até 48 horas precisam ir direto ao freezer.
6 – O Motoboy deixa o pedido na portaria ou para terceiros?
Os pedidos são sempre entregues diretamente para o cliente, no caso o comprador.
7 – O que faço se o produto chegar violado ou diferente?
Orientamos a todos para que verifiquem se o pedido está em bom estado e correto no momento na entrega. Assim o motoboy entra em contato com nossa central para resolvermos o problema imediatamente. Caso não der tempo de conferir no momento da entrega, pedimos que entre em contato através do e-mail: contato@maolifood.com.brcom o assunto “PROBLEMA” para respondermos o mais rápido possível.
Produtos
1 – Os produtos possuem corantes e conservantes?
A Maoli Food seleciona alimentos orgânicos, plant-based, sem carne animal e totalmente livres de corantes e conservantes.
2 – Tem muito Sal na comida?
Não, nossa Nutricionista e Chef elaboraram um cardápio extremamente saudável, por isso todos os índices são basicamente oriundos das matérias primas naturais. Usamos Sal rosa e as refeições recebem em média 0,1g de Sal.
3 – Os produtos contêm glúten ou lactose?
Todos os nossos fornecedores estocam seus produtos em armazéns e os ingredientes podem sofrer contaminação cruzada. Não indicamos para pessoas celíacas. Porém se você quer simplesmente manter uma alimentação sem glúten, nossos pratos são ideais.
A maioria dos nossos pratos não possui lactose, para saber quais são, é só acessar o cardápio, selecionar o prato e ver a categoria localiza da embaixo do preço.
4 – Os produtos contém açúcar?
Todos os alimentos não possuem adição de açucares. Apenas mantém os açúcares naturais da matéria prima.
5 – Qual é a validade dos produtos?
Todas as nossas refeições duram até 90dias no freezer a partir de -12°.
6 – Quanto tempo dura a comida depois que abrir a embalagem?
Para manter a segurança e qualidade dos alimentos, orientamos consumir em até 24 horas depois de aberta e conservada na geladeira.
7 – Quanto tempo o produto descongela fora do freezer ou geladeira?
Se deixar em temperatura ambiente (25°C), o produto pode descongelar em até 1 hora.
8- Preciso tirar da embalagem para esquentar? Para aquecer no micro-ondas pode manter a embalagem da Maoli com a tampa aberta. No forno orientamos que transfira o alimento para um recipiente apropriado para forno pois pode pegar fogo.
9- Quantos minutos de cada refeição no micro-ondas? A média que recomendamos, a qual varia com o nível de congelamento, é de 2 a 8 minutos. O alimento totalmente descongelado varia entre 2 a 4 minutos. Se estiver parcialmente congelado sugerimos de 4 a 6 e muito congelado de 6 a 8. O ideal é ir observando, pois a potencia de cada micro-ondas pode influenciar.
10- Quantos minutos de cada refeição no forno convencional? A média que recomendamos, a qual varia com o nível de congelamento, é de 20 a 40 minutos. O alimento totalmente descongelado varia entre 20 a 25 minutos. Se estiver parcialmente congelado sugerimos de 25 a 30 e muito congelado de 30 a 40. O ideal é colocar 180° e ir observando.
11 – É possível esquentar no fogão? Banho-maria?
Sim. Não recomendamos colocar na panela, pois pode comprometer a qualidade e sabor dos alimentos. O banho-maria é indicado, porém não temos orientações quanto a tempo, pois dependem muito do material (forma ou panela), chama do fogão e etc.
12 – O que é e quais são os benefícios do ultracongelamento?
O Ultracongelador é um equipamento de alta tecnologia que permite congelar alimentos de forma extremamente rápida e eficiente.Esse processo elimina cristais de gelo e impede o crescimento bacteriano e as reações químicas dos alimentos.
13 – As embalagens são recicláveis?
Sim. Nossas embalagens são feitas com papel cartão oriundos de madeira de reflorestamento de empresas certificadas, garantindo fonte e destinação sustentável para todo o ciclo do produto.
14 – Quais informações vêm na embalagem?
Além do layout, desenho e cores especiais da Maoli Food as embalagens contêm nome do prato, descrição, modo de aquecimento, tabela nutricional, ingredientes, alérgicos, e endereços.